Projeto “Meu herói, o agricultor” premia estudante com bicicleta

• O prefeito Nilson Paulo Costa e a primeira dama Eliane Amaral Costa participaram do encerramento do projeto “Meu herói, o agricultor”, na manhã de hoj

Assunto: Administração  |   Publicado em: 28/11/2019 às 16:19   |   Imprimir

O prefeito Nilson Paulo Costa e a primeira dama Eliane Amaral Costa participaram do encerramento do projeto “Meu herói, o agricultor”, na manhã de hoje, dia 28 de novembro, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

O projeto, realizado pela Cotricampo em parceria com a empresa Corteva, tem o objetivo de valorizar o trabalhador rural e estimular a agricultura sustentável e a preservação do meio ambiente. Através do projeto, os estudantes foram convidados a fazer uma redação levando em consideração o tema “Meu herói, o agricultor”.

O estudante Felipe Both da Silva, do 4º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Pedro Gomes, de Vila São Sebastião, escreveu a melhor redação e ganhou uma bicicleta. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura ganhou um data show.

Participaram da entrega dos prêmios, além do prefeito Nilson e da primeira dama Eliane, a secretária Municipal de Educação, Marilene Moura Rosa; a diretora da Escola João Pedro Gomes, Ilisete Maria Steffens; o presidente da Cotricampo, Gelson Bridi; e o RTV da Corteva, Bruno Morlin.