Prefeito Nilson recebe representantes da Cotricampo e da Corteva

• O prefeito Nilson Paulo Costa recebeu ontem, dia 28 de novembro, no Gabinete, a visita do presidente da Cotricampo, Gelson Bridi; do gerente da unidad

Assunto: Administração  |   Publicado em: 29/11/2019 às 09:03   |   Imprimir

O prefeito Nilson Paulo Costa recebeu ontem, dia 28 de novembro, no Gabinete, a visita do presidente da Cotricampo, Gelson Bridi; do gerente da unidade de Redentora, Elizandro Cappes; e do representante da empresa Corteva, Bruno Morlin.

Gelson Bridi e Bruno Morlin vieram a Redentora para o encerramento do projeto “Meu herói, o agricultor”, desenvolvido pela Cotricampo em parceria com a Corteva.

O objetivo do projeto é valorizar o trabalhador rural e estimular a agricultura sustentável e a preservação do meio ambiente.