Prefeito Nilson encaminha Projeto do Hospital a Brasília

• O prefeito Nilson Paulo Costa encaminhou ao Ministério da Cidadania, no dia 25 de novembro, o Projeto Básico de Reforma e Adequação da Estrutura Físic

Assunto: Administração  |   Publicado em: 29/11/2019 às 10:22   |   Imprimir

O prefeito Nilson Paulo Costa encaminhou ao Ministério da Cidadania, no dia 25 de novembro, o Projeto Básico de Reforma e Adequação da Estrutura Física do Hospital Municipal Santa Rita de Cássia.

Em contato com o ministro Osmar Terra, o prefeito Nilson solicitou apoio para buscar aporte financeiro para a reforma e adequação do Hospital. O ministro, então, solicitou o envio do projeto, para que o mesmo pudesse tramitar em Brasília.

Assim, o prefeito Nilson encaminhou a documentação do projeto: plano operacional, planta baixa, memorial descritivo, orçamento e parecer de aprovação do projeto pelo Centro Estadual de Vigilância Sanitária.