Funcionária pública concursada toma posse

• A funcionária pública Karina Angler foi empossada no cargo de agente administrativo

Assunto: Administração  |   Publicado em: 07/02/2020 às 10:42   |   Imprimir

A funcionária pública Karina Angler foi empossada no cargo de agente administrativo, hoje, dia 07 de fevereiro, em cerimônia simples, no Gabinete do Prefeito. Karina foi aprovada no Concurso Público 01/2016 e fica lotada na Secretaria Municipal de Administração e Finanças.

Estiveram presentes à cerimônia de posse o prefeito Nilson Paulo Costa; o vice-prefeito Jaime Jung; a primeira dama e secretária Municipal de Assistência Social, Eliane Amaral Costa; os secretários Municipais de Administração e Finanças, Nilton Moreira, e de Obras, Viação e Transporte, Valni Della Flora; e o tesoureiro do Município, Vinícius Portela.

Todos os presentes deram boas-vindas à nova servidora, que agradeceu e prometeu cumprir suas atribuições com presteza.