Alunos da Rede Municipal e do Cras retornam às aulas

• Mais um ano letivo se iniciou hoje, dia 17 de fevereiro, nas escolas da Rede Municipal de Redentora.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/02/2020 às 16:23   |   Imprimir

Os estudantes das escolas municipais de Ensino Fundamental Assis Brasil, Dr. Getúlio Vargas, Maria Belmont Albert, São José, e de Educação Infantil Gente Miúda retornaram aos bancos escolares.

No Cras Sagrada Família também foi dia de reinício das atividades oferecidas no contra-turno escolar, com várias oficinas para crianças e adolescentes. Quem frequenta o Cras recebe, além do conhecimento partilhado nas oficinas e grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, uma alimentação saudável, preparada pelas funcionárias e com cardápio montado pela nutricionista.

De acordo com a primeira dama e secretária Municipal de Assistência Social, Eliane Amaral Costa, a Administração Municipal proporciona atividades construtivas às crianças e adolescentes no contra-turno escolar, para que os mesmos desenvolvam suas potencialidades e tenham uma vida saudável.