17º Encontro da Mulher Redentorense será no dia 07 de março

• A Administração Municipal, através do Gabinete da Primeira Dama e de todas as secretarias municipais, está preparando uma homenagem às mulheres redent

Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/02/2020 às 14:04   |   Imprimir

A Administração Municipal, através do Gabinete da Primeira Dama e de todas as secretarias municipais, está preparando uma homenagem às mulheres redentorenses. O 17º Encontro da Mulher Redentorense será realizado no dia 07 de março, a partir das 13h30min, no Salão Paroquial.

Além do presente e lanche, as mulheres poderão assistir ao show do grupo Sol Maior.

Haverá transporte do interior para a cidade.

O roteiro é o seguinte:

12h – saindo de Ouro Verde, passando por São Sebastião, Linha Ardenghi, Barreiro, Passo Pinheirinho até a cidade.

12h30min – saindo de Sítio Langner passando por assentamento até a cidade.

12h30min – saindo da Sadia passando pela Figueira até a cidade.

12h45min – saindo de Céu Azul passando por Sítio Santos e Sítio Bombardelli.

11h45min – saindo da Ponte do Paschoal passando por Linha Mânica, Vila São João até a cidade.

11h45min – saindo de Linha Soledade passando por Rincão de Lurdes, Barca do Sadi, Linha São José, Sítio Cassemiro até a cidade.

11h45min – saindo da Linha Terézio passando pela Olaria de Moraes, Linha Marçal, Posse Ferraz, Linha Acker e Vista Alegre até a cidade.

12h45min – saindo de todos os setores da Terra Indígena do Guarita.