Coordenador Regional do IBGE visita Redentora

• Em virtude de o prefeito Nilson Paulo Costa estar em uma reunião da Amuceleiro, a primeira dama e secretária Municipal de Assistência Social, Eliane A

Assunto: Administração  |   Publicado em: 28/02/2020 às 15:33   |   Imprimir

Em virtude de o prefeito Nilson Paulo Costa estar em uma reunião da Amuceleiro, a primeira dama e secretária Municipal de Assistência Social, Eliane Amaral Costa, recebeu o coordenador Regional do IBGE, Flávio Rosa, hoje, dia 28 de fevereiro, no Gabinete do Prefeito. A visita foi acompanhada pela ouvidora do Município, Wânia Siede.

Flávio falou sobre o Censo Demográfico 2020, que será realizado entre agosto e outubro deste ano. Redentora será a sede da Sub Área do IBGE, que abrange os municípios de Redentora, Coronel Bicaco, Miraguaí, Erval Seco e Dois Irmãos das Missões.

A Administração Municipal vai colaborar com o IBGE cedendo uma sala onde vai funcionar o Posto de Coleta. Em Redentora foi instituída uma Comissão Censitária.

Será realizada prova seletiva para preencher uma vaga de Agente de Coleta Municipal (ACM) e dois Agentes de Coleta Supervisores (ACS) que vão trabalhar em Redentora. Já foi contratado um Agente Censitário de Sub Área.

Em breve serão divulgados detalhes sobre a seleção e prazos para a inscrição na seletiva.