Funcionários são empossados no Gabinete do Prefeito

• O prefeito Nilson Paulo Costa deu posse a cinco funcionários públicos que foram aprovados em processo seletivo para contrato temporário, hoje, dia 03

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/03/2020 às 10:38   |   Imprimir

O prefeito Nilson Paulo Costa deu posse a cinco funcionários públicos que foram aprovados em processo seletivo para contrato temporário, hoje, dia 03 de março, no Gabinete.

Estiveram presentes ao ato a primeira dama e secretária Municipal de Assistência Social, Eliane Amaral Costa; a secretária Municipal de Educação e Cultura (Smec), Marilene de Moura Rosa; a professora Marcia Aline Dorneles Marques e o chefe dos Transportes da Smec, Antônio Carlos Della Flora.

Foram empossados os motoristas Lucas Melo Amann, José Dalmir da Silva e Erasmo Carlos da Conceição Santos (que vão trabalhar com transporte escolar) e os visitadores do programa Primeira Infância Melhor (PIM/Criança Feliz) Djeine Stefani da Silva Ienerich e Bruno da Rosa.

Também começou a trabalhar hoje, na Secretaria Municipal de Assistência Social, o assistente social Rodrigo Silveira da Luz.