Comissão define equipes de trabalho para o 17º Encontro da Mulher Redentorense

• A primeira dama e secretária Municipal de Assistência Social, Eliane Amaral Costa, promoveu uma reunião, hoje, dia 04 de março, em que foram definidas

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/03/2020 às 16:23   |   Imprimir

A primeira dama e secretária Municipal de Assistência Social, Eliane Amaral Costa, promoveu uma reunião, hoje, dia 04 de março, em que foram definidas as equipes que vão trabalhar no 17º Encontro da Mulher Redentorense.

O evento em homenagem às mulheres de Redentora vai acontecer no próximo sábado, dia 07 de março, no Salão Paroquial, com início às 13h30min. O tema do Encontro será “Mulher: prazer em ser”. A principal atração será a banda Sol Maior. Haverá distribuição de brindes, lanches e refrigerantes.

Na reunião foram definidas as equipes que vão trabalhar na recepção às mulheres, na entrega dos brindes, na distribuição dos prêmios, dos lanches, refrigerantes e água e na limpeza pós-evento.