Programa de rádio tem participação de várias mulheres

• O programa da Prefeitura de Redentora, transmitido pela Rádio Planeta FM, hoje, dia 07 de março, foi especial

Assunto: Administração  |   Publicado em: 07/03/2020 às 10:36   |   Imprimir

O programa da Prefeitura de Redentora, transmitido pela Rádio Planeta FM, hoje, dia 07 de março, foi especial. Voltado para as mulheres e transmitido do estúdio da Planeta, em Miraguaí, o programa teve a participação da primeira dama e secretária Municipal de Assistência Social, Eliane Amaral Costa; da professora Márcia Aline Dorneles Marques, que tradicionalmente apresenta o programa; das secretárias Municipais de Educação e Cultura, Marilene de Moura Rosa e de Saúde, Carla Miranda; e das servidoras Marta Jussara da Silva e Mariluce Trindade.

Elas convidaram todas as mulheres redentorenses a participar do 17º Encontro da Mulher Redentorense, que acontece logo mais, às 13h30min, no Salão Paroquial. A homenagem da Administração Municipal às mulheres tem o tema “Mulher: prazer em ser!” e várias atrações foram programadas.

Haverá show com a banda Sol Maior, distribuição de um mimo especialmente pensado pela Administração Municipal, brindes doados pelo comércio local e um gostoso lanche com refrigerante.

As mulheres que moram no interior terão transporte gratuito até o local do evento.