Palestra sobre Lei Maria da Penha será no dia 20 de março

• A promotora de Justiça da Comarca de Coronel Bicaco, Fernanda Ramires, e duas mulheres integrantes da Brigada Militar ministrarão palestra sobre a Lei

Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/03/2020 às 11:22   |   Imprimir

A promotora de Justiça da Comarca de Coronel Bicaco, Fernanda Ramires, e duas mulheres integrantes da Brigada Militar ministrarão palestra sobre a Lei Maria da Penha, no dia 20 de março, às 8h30min, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Redentora.

A Administração Municipal de Redentora está empenhada em discutir sobre a violência doméstica e orientar as mulheres a respeito do assunto.

A Lei Maria da Penha foi sancionada em 7 de agosto de 2006, como Lei 11.340 e visa a proteger a mulher da violência doméstica e familiar. A lei ganhou este nome devido à luta da farmacêutica Maria da Penha para ver seu agressor condenado.