Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus é regulamentado

• O prefeito Nilson Paulo Costa regulamentou o Comitê Extraordinário de Saúde de Enfrentamento ao Coronavírus do Município de Redentora

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/03/2020 às 13:41   |   Imprimir

O prefeito Nilson Paulo Costa regulamentou o Comitê Extraordinário de Saúde de Enfrentamento ao Coronavírus do Município de Redentora, através da Portaria 0218.

O Comitê é presidido pelo prefeito Nilson e coordenado pela secretária Municipal de Saúde, Carla Miranda. Compete ao Comitê planejar, organizar e controlar as medidas a serem empregadas; articular-se com os gestores federais, estaduais e municipais do SUS e divulgar à população informações relativas à pandemia.

Felizmente Redentora não tem nenhum caso de Coronavírus mas a Administração Municipal está tomando todas as medidas de prevenção.

O mais importante é que cada pessoa tome as medidas de prevenção.