Administração Municipal mantém suporte no abastecimento de água

• A Administração Municipal de Redentora, através de sua equipe, mantém o suporte no abastecimento de água neste momento de forte estiagem.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 01/04/2020 às 07:56   |   Imprimir

A Administração Municipal de Redentora, através de sua equipe, mantém o suporte no abastecimento de água neste momento de forte estiagem. Muitos pontos de nosso município encontra-se sem água potável.

A estiagem está comprometendo grande parte da produção primária, e por isso, o prefeito Nilson Paulo Costa decretou Situação de Emergência em todo o Território Municipal.

O Decreto 3217, de 31 de março de 2020, facilita e permite aos munícipes redentorenses atingidos pela seca solicitar prorrogações de prazos de vencimentos em bancos e em outras instituições.