Administração Municipal distribui protetores faciais

• A Administração Municipal distribuiu hoje, dia 17 de abril, 300 protetores faciais entre os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, do Samu, d

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/04/2020 às 15:55   |   Imprimir

A Administração Municipal distribuiu hoje, dia 17 de abril, 300 protetores faciais entre os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, do Samu, da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), Polícia Civil, Brigada Militar e comércio de Redentora.

O prefeito Nilson Paulo Costa; o vice-prefeito Jaime Jung; a secretária Municipal de Saúde, Carla Miranda; a primeira dama e secretária Municipal de Assistência Social, Eliane Amaral Costa; e o dentista do Município, Rogério Gikoski, participaram da entrega dos equipamentos de proteção a representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da Polícia Civil, Brigada Militar e Samu e integrantes da Defesa Civil.

A entrega foi realizada à tarde, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde. Na parte da manhã os profissionais da Secretaria de Saúde e da Sesai já haviam recebido os equipamentos.

Os protetores faciais foram projetados e produzidos pelo Colégio Evangélico Panambi, em seu Centro Tecnológico, com o apoio das empresas Irotec, Matripeças, Fecopel e Emgrapan. O dentista Rogério fez a ponte entre o Município de Redentora e o Colégio.

O prefeito Nilson agradeceu ao Colégio, na pessoa do vice-diretor, Cassius Hellfeldt, e às empresas que possibilitaram a produção dos protetores.