Administração Municipal abre edital para reforma do Hospital

• A Administração Municipal de Redentora abriu edital para reforma e readequação do Hospital Santa Rita de Cássia

Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/05/2020 às 07:44   |   Imprimir

A Administração Municipal de Redentora abriu edital para reforma e readequação do Hospital Santa Rita de Cássia, que se encontra fechado há mais de dez anos.

O recebimento das propostas será realizado no dia 26 de maio, às 9h. Informações sobre o edital estão disponíveis na Prefeitura e no site www.redentora.rs.gov.br .
O prédio do hospital será readequado de acordo com a legislação e a Vigilância Sanitária.

O prefeito Nilson Paulo Costa agradece a todos que estão se empenhando para que esta antiga reivindicação da comunidade seja atendida e tenhamos um hospital em nossa cidade.