Município tem dois casos de Coronavírus

• A Administração Municipal de Redentora, por meio de pronunciamento do prefeito Nilson Paulo Costa e da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, confir

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/05/2020 às 08:56   |   Imprimir

A Administração Municipal de Redentora, por meio de pronunciamento do prefeito Nilson Paulo Costa e da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou, na noite de segunda-feira, dia 18 de maio, dois casos de diagnósticos positivos para Covid-19 no município.

Trata-se de uma mulher de 42 anos e de um homem de 69, da mesma família. Os pacientes e demais integrantes do grupo familiar estão isolados desde o dia 01 de maio, mas não precisaram de internação hospitalar.

A mulher já não apresenta sintomas, isto é, não transmite mais a doença. Porém segue em isolamento por residir na mesma casa do outro paciente, que apresenta sintomas. Os diagnósticos foram feitos através de teste rápido.

Em Redentora, 24 pessoas estão em isolamento domiciliar por síndrome gripal.

O prefeito Nilson solicita à população que continue se protegendo, usando máscaras e evitando aglomerações. As pessoas devem manter a calma neste momento e seguir as orientações das autoridades em Saúde.