Administração Municipal recebe doação de lixeiras para pilhas e baterias

• A Administração Municipal, através das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Cultura, Agricultura e Meio Ambiente e Saúde, recebeu

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/05/2020 às 16:25   |   Imprimir

A Administração Municipal, através das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Cultura, Agricultura e Meio Ambiente e Saúde, recebeu hoje, dia 27 de maio, 14 lixeiras de 30 litros para coletar pilhas e baterias, com suporte.

A entrega foi feita pela Usina Hidrelétrica Tambaú, de Erval Seco. Os representantes da Usina, Anderson Giesel e Celso de Mello Siqueira, vieram até Redentora trazendo as lixeiras, oriundas de um acordo referente a educação ambiental.

Estiveram presentes à entrega as secretárias de Assistência Social, Eliane Amaral Costa; de Educação e Cultura, Márcia Aline Dorneles Marques; de Saúde, Carla Miranda, e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Alex Lima, além da bióloga Daniele Bonotto Possebon, que é licenciadora ambiental do Município.

O projeto foi elaborado pelas Secretarias, juntamente com a empresa Cedro Ambiental, visando a reciclagem. As lixeiras serão instaladas nas repartições públicas e escolas de Redentora.