Município e Diocese de Frederico Westphalen assinam termo de acordo

• O prefeito Nilson Paulo Costa e o vice-prefeito Jaime Jung reuniram-se no Gabinete do Prefeito com o padre Gilmar Zanatta, representando a Diocese de

Assunto: Administração  |   Publicado em: 01/06/2020 às 07:44   |   Imprimir

O prefeito Nilson Paulo Costa e o vice-prefeito Jaime Jung reuniram-se no Gabinete do Prefeito com o padre Gilmar Zanatta, representando a Diocese de Frederico Westphalen, para assinar um termo de cedência pela Igreja Católica ao Município de um espaço no terreno de sua propriedade para a construção de duas academias ao ar livre.

Uma será construída na Vila São João e outra na Vila Ottonelli, beneficiando muitas pessoas que precisam fazer exercícios físicos.

Esta é mais uma obra que está dentro dos planos e metas da Administração 2017/2020.