Em live, Administração Municipal abre programação alusiva ao Natal

• A Administração Municipal abriu a programação alusiva ao Natal 2020 na noite de 10 de dezembro

Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/12/2020 às 11:00   |   Imprimir

A Administração Municipal abriu a programação alusiva ao Natal 2020 na noite de 10 de dezembro, na Praça Redenção. Devido à pandemia do Coronavírus, a programação chegou às casas da população pela Internet. Uma live foi transmitida pelos sites RD Foco e Observador Regional.

O prefeito Nilson Paulo Costa, a primeira dama Eliane Amaral Costa e os secretários municipais desejaram feliz Natal a todos. O Papai Noel, acompanhado de sua família, recebeu a chave da cidade do prefeito Nilson e as luzes da decoração natalina se acenderam. Também houve queima de fogos de artifício.