Sala do Empreendedor de Redentora recebe Selo Bronze

• O prefeito Nilson Paulo Costa recebeu em seu gabinete, no dia 15 de dezembro, representantes do Sebrae RS. Na data, a Sala do Empreendedor de Redentor

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/12/2020 às 10:26   |   Imprimir

O prefeito Nilson Paulo Costa recebeu em seu gabinete, no dia 15 de dezembro, representantes do Sebrae RS. Na data, a Sala do Empreendedor de Redentora recebeu o Selo Bronze.

A certificação é a etapa final de um processo iniciado há mais de cinco meses. Durante este período, as atividades envolveram diferentes etapas, como bate-papos online, apresentação de cases, esclarecimento de dúvidas, autodiagnóstico e avaliação. A certificação é resultado de uma parceria entre o Sebrae RS e a Fundação Nacional de Qualidade (FNQ) para reconhecer os esforços de melhoria e oferecer um atendimento ainda mais qualificado para os empreendedores locais.

Conforme o prefeito Nilson, a conquista é muito importante para o município de Redentora, para a Sala do Empreendedor e para os empreendedores.

Segundo o agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Redentora, Daniel Callioni, o objetivo é aumentar cada vez a quantidade de serviços ofertados para as empresas. “Para isto agradecemos a ajuda e contamos cada vez com a participação do Sebrae.”