Prefeito Nilson, vice Chico e vereadores são empossados

• O prefeito Nilson Paulo Costa, o vice-prefeito Jaime (Chico) Jung e os vereadores eleitos no dia 15 de novembro de 2020 foram empossados em seus cargo

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/01/2021 às 09:04   |   Imprimir

O prefeito Nilson Paulo Costa, o vice-prefeito Jaime (Chico) Jung e os vereadores eleitos no dia 15 de novembro de 2020 foram empossados em seus cargos na manhã do dia 01 de janeiro de 2021, em sessão solene realizada na Câmara de Vereadores.

O prefeito Nilson, que se reelegeu com 2.521 votos, agradeceu o apoio recebido dos eleitores e afirmou que a comunidade pode esperar o melhor trabalho por parte do Executivo.

Os vereadores eleitos - Osmar Viana dos Santos (MDB), Amauri Macallin (PL), Denilson Machado da Silva (MDB), Elizeu Kei Claudino (PSB), Gilmar Gonçalves de Lima (MDB), Joel Ribeiro de Freitas (PSB), Leandro Lima (MDB),  Malberck Dullius (MDB) e Vanderlei da Rosa (PT) – foram empossados e aprovaram a chapa para compor a Mesa Diretora.

Osmar Viana dos Santos é o presidente da Câmara; Denilson Machado da Silva o  vice-presidente; Amauri Macallin, o primeiro secretário e Vanderlei da Rosa o segundo secretário.