Administração Municipal repassa Ambulância UTI para Secretaria de Saúde

• A Administração Municipal repassou hoje, dia 29 de janeiro, uma Ambulância UTI à Secretaria Municipal de Saúde.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 29/01/2021 às 14:08   |   Imprimir

A Administração Municipal repassou hoje, dia 29 de janeiro, uma Ambulância UTI à Secretaria Municipal de Saúde. O veículo está equipado com duas macas, dois cilindros de oxigênio, uma cadeira de rodas de resgate articulada, uma extensão trifásica, sistema de exaustão, luzes internas e externas, suporte para soro e sangue, prancha de imobilização, corrimão, sistema elétrico, equipamentos de oxigenação, banco baú, poltrona para socorrista, armários, colchonete, cintos de segurança para a maca, e faz parte dos recursos que o Governo Federal fornece aos Municípios para o combate à Covid 19.

O prefeito Nilson Paulo Costa, o vice-prefeito Jaime Jung, a primeira dama e secretária Municipal de Educação e Cultura, Eliane Amaral Costa e a secretária Municipal de Assistência Social, Carla Miranda (ex secretária Municipal de Saúde), entregaram as chaves da ambulância à secretária Municipal de Saúde, Martha Roever.

Secretários municipais e vereadores prestigiaram o ato de entrega da Ambulância UTI, realizado em frente ao Centro Administrativo Municipal.

De acordo com o prefeito Nilson, a Ambulância UTI vai melhorar ainda mais os serviços prestados à população de Redentora. “Este é mais um passo para bem atender aos cidadãos que necessitam de atendimento em Saúde”, disse o prefeito.