Prefeito Nilson reúne secretariado

• O prefeito Nilson Paulo Costa e o vice-prefeito Jaime Jung receberam hoje, dia 01 de fevereiro, no Gabinete do Prefeito, os secretários municipais

Assunto: Administração  |   Publicado em: 01/02/2021 às 14:24   |   Imprimir

O prefeito Nilson Paulo Costa e o vice-prefeito Jaime Jung receberam hoje, dia 01 de fevereiro, no Gabinete do Prefeito, os secretários municipais, para tratar de ações e projetos a serem executadas pelas Secretarias.

Cada secretário apresentou relatório das atividades realizadas no primeiro mês da Gestão 2021-2024, expondo as ações já executadas e tratando sobre a continuidade de outras, encaminhadas.

O prefeito Nilson lembrou aos presentes que o trabalho nas Secretarias deve ser realizado em conjunto. “Vamos debater as dificuldades e propor soluções, com planejamentos e transparência, em benefício da comunidade redentorense”.

As reuniões com os secretários serão realizadas semanalmente, todas as segundas-feiras.