Administração Municipal perfura poço artesiano

• A Administração Municipal, em parceria com a Câmara de Vereadores, está promovendo melhorias na comunidade Nossa Senhora Aparecida, em Sítio Biron, onde foi perfurado um poço artesiano.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/02/2021 às 15:00   |   Imprimir

A Administração Municipal, em parceria com a Câmara de Vereadores, está  promovendo melhorias na comunidade Nossa Senhora Aparecida, em Sítio Biron, onde foi perfurado um poço artesiano.

O prefeito Nilson Paulo Costa lembra que esse investimento beneficiará um número significativo de famílias com água potável. A região sofre bastante com problemas no abastecimento de água, principalmente em tempos de estiagem.

A obra foi realizada com recurso próprios do Município, oriundos de uma devolução de R$ 50.000,00 da Câmara de Vereadores relativa ao ano de 2020. O destino do recurso foi acordado entre o Executivo e o Legislativo.