Prefeito Nilson acompanha Seleção Complementar do Exército

• O prefeito Nilson Paulo Costa acompanhou a Seleção Complementar dos jovens aptos ao serviço militar em 2020, realizada pelo Exército Brasileiro no dia 08 de fevereiro,

Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/02/2021 às 08:12   |   Imprimir

O prefeito Nilson Paulo Costa acompanhou a Seleção Complementar dos jovens aptos ao serviço militar em 2020, realizada pelo Exército Brasileiro no dia 08 de fevereiro, no Salão Paroquial da Igreja Católica de Redentora.

Os jovens que permaneceram aptos na Seleção deverão embarcar para o 9° Batalhão Logístico de Santiago-RS no dia 22 de fevereiro. Alguns poderão ser dispensados na lista oficial de embarque.

O responsável pela Seleção foi o capitão Saimon Alves Naressi e equipe de militares do 9° Batalhão Logístico de Santiago. A secretária da Junta de Serviço Militar em Redentora, Simone Thayse Pereira, acompanhou todo o processo, dando suporte aos militares.

Os jovens que não foram considerados aptos devem comparecer à Junta de Serviço Militar após a data carimbada em seu comprovante de alistamento para solicitar seu Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI).