Administração Municipal dá posse à Conselheira Tutelar Roseni de Souza

• A Administração Municipal empossou na manhã de hoje, dia 18 de fevereiro, a Conselheira Tutelar Roseni dos Santos César de Souza, no Gabinete do Prefeito Nilson Paulo Costa

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/02/2021 às 10:19   |   Imprimir

A Administração Municipal empossou na manhã de hoje, dia 18 de fevereiro, a Conselheira Tutelar Roseni dos Santos César de Souza, no Gabinete do Prefeito Nilson Paulo Costa. Roseni tomou posse visto que a Conselheira Mônica dos Santos solicitou exoneração do cargo.

O Prefeito Nilson deu às boas-vindas à Conselheira, assim como o vice-prefeito Jaime Jung; a Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eliane Amaral Costa; a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), Rosana Hermann; a Coordenadora do Cras Sagrada Família, Carla Engler; e a Secretária Municipal de Assistência Social, Carla Miranda.

O Prefeito Nilson falou sobre a importância do trabalho desenvolvido pelo Conselho Tutelar. “Precisamos pensar nas crianças e adolescentes”, frisou.