CADASTRE-SE E CONCORRA!!

A NOTA FISCAL GAÚCHA é um programa do Estado do Rio Grande do Sul que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pela empresa e sua exigência por parte dos consumidores.

Através do programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

Comprando em qualquer estabelecimento comercial no Município e exigindo a nota fiscal com inclusão do CPF, o cidadão estará concorrendo a prêmios municipais e estaduais.

CADASTRE-SE E CONCORRA!! Procure o Setor de Fiscalização da Prefeitura Municipal e cadastre seu CPF no programa Nota Fiscal Gaúcha e concorra a prêmios!