Conheça os ganhadores do Nota Fiscal Gaúcha do mês de março

• Na extração municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), cujo sorteio foi realizado no dia 25 de março, os sorteados foram os moradores de Redentora, Lourenço Gilberto Fava e Júlio Cezar Machado Bo

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/03/2021 às 08:58   |   Imprimir

Na extração municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), cujo sorteio foi realizado no dia 25 de março, os sorteados foram os moradores de Redentora, Lourenço Gilberto Fava e Júlio Cezar Machado Bottega. Os prêmios são de R$ 250,00.

Os prêmios devem ser retirados na Prefeitura, com Vinícius Portela. Levar documento de identificação.

Na extração estadual o ganhador foi Ivan Cesar Fioreze, morador do Sítio Bombardelli.

Quem fizer compras em Redentora, estiver cadastrado no NFG e colocar seu CPF no momento da compra concorre a dois prêmios de R$ 250,00 por mês.

O NFG é um programa que visa a fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.