JBS Suínos cadastra interessados em trabalhar na empresa

• A profissional de Recursos Humanos Josiane França, da JBS Suínos, de Itapiranga (SC), esteve em Redentora cadastrando pessoas interessadas em trabalhar na empresa, no dia 31 de março

Assunto: Administração  |   Publicado em: 01/04/2021 às 10:36   |   Imprimir

A profissional de Recursos Humanos Josiane França, da JBS Suínos, de Itapiranga (SC), esteve em Redentora cadastrando pessoas interessadas em trabalhar na empresa, no dia 31 de março. A Administração Municipal cedeu o Auditório da Secretaria Municipal de Saúde para a realização dos cadastros.

A JBS Suínos tem vagas em aberto e os interessados podem entrar em contato pelo whatsapp (49) 3194 2060. A empresa oferece salário compatível com a função, além de fornecer transporte, refeitório no local, plano de saúde Unimed e entrega de cesta básica mensal.