Administração Municipal fará programação para festejar aniversário do Município

• A Administração Municipal preparou uma programação especial para a comemoração dos 57 anos de emancipação político-administrativa de Redentora.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/04/2021 às 15:51   |   Imprimir

O dia 12 de abril, aniversário do Município, será marcado por uma Hora Cívica com live transmitida da Sub Prefeitura de Vila São João, às 09h30min. Participarão o prefeito Nilson Paulo Costa; a Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eliane Amaral Costa; o vice-prefeito Jaime Jung; o Sub Prefeito Artur Casagrande e os Secretários Municipais, que farão a sua homenagem para Redentora.

Ainda no dia 12 de abril, com início às 14h, haverá live de contação de histórias com a escritora Elaine Cavion, pelo You Tube. O link será publicado na página Redentora em Destaque assim que for liberado pela escritora. A live faz parte do Projeto “Semeando Histórias” e integra a programação da Semana do Município.

Dando continuidade às homenagens neste 12 de abril, às 15h haverá uma live transmitida pela Rádio Chirú, da Praça Redenção, com participação do Prefeito Nilson Paulo Costa, vice-prefeito Jaime Jung, Secretários Municipais e servidores. Eles estarão fazendo suas homenagens e demonstrando seu amor ao Município.

Para encerrar a programação deste dia 12 em homenagem aos 57 anos de Redentora, a Administração Municipal entregará, em forma física e virtual, um gibi contando a história de Redentora e um pouco das realizações da Administração Municipal.