Administração Municipal festeja os 57 anos do Município

• A Administração Municipal comemora esta semana os 57 anos de emancipação político-administrativa de Redentora.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 13/04/2021 às 09:32   |   Imprimir

A Administração Municipal comemora esta semana os 57 anos de emancipação político-administrativa de Redentora. No dia do aniversário, 12 de abril, foi realizada uma programação especial.

O dia foi marcado por uma Hora Cívica com live transmitida pelo RD Foco da Sub Prefeitura de Vila São João, na parte da manhã. Participaram o Prefeito Nilson Paulo Costa; a Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eliane Amaral Costa; o vice-prefeito Jaime Jung; o Sub Prefeito Artur Casagrande e os Secretários Municipais, que fizeram a sua homenagem para Redentora.

Na parte da tarde houve live de contação de histórias com a escritora Elaine Cavion, pelo You Tube. A live faz parte do Projeto “Semeando Histórias” e integrou a programação da Semana do Município.

Também à tarde, foi realizada uma live transmitida pela Rádio Chirú e pelo RD Foco, da Praça Redenção. O Prefeito Nilson Paulo Costa; a Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eliane Amaral Costa; o vice-prefeito Jaime Jung; o Sub Prefeito Artur Casagrande e os Secretários Municipais falaram sobre o trabalho desenvolvido em cada Secretaria e sobre sua satisfação de viver em Redentora.

A Secretária Eliane entregou aos presentes exemplares do gibi “Patrulha Cidadã – Redentora (RS)”, que conta a história do Município e um pouco das realizações da Administração Municipal na Gestão 2017-2020 e no início da Gestão 2021-2024.