Administração Municipal trata sobre Plano de Aplicação dos Recursos da Saúde Indígena

O Prefeito em Exercício Jaime Jung reuniu hoje, dia 12 de maio, no Gabinete, representantes da Administração Municipal, da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) e da 15ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) para tratar sobre o Plano de Aplicação dos recursos estaduais para a Saúde Indígena. O repasse desses recursos é mensal.

Participaram da reunião o Prefeito Nilson Paulo Costa; a Secretária Municipal de Saúde de Redentora, Martha Roever; o Contador da Prefeitura de Redentora, Fábio Mânica; o representante da 15ª CRS, Garzelon Aragonez; o Chefe do Pólo Base da Sesai de Tenente Portela, Claudir Ribeiro; Taís Lopes; Aírton Ribeiro, representando o Cacique Carlinhos Alfaiate; e Carmelinda Ribeiro e Zaíne Bento de Freitas, representantes da Sesai Passo Fundo.