Prefeito em exercício Jaime Jung e Secretário Wanderlaan representam Redentora no XXIII Encontro dos Coredes

O Prefeito em exercício de Redentora, Jaime Jung, e o Secretário Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, Carlos Wanderlaan Castro de Oliveira, representaram o Município no XXIII Encontro dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento (Coredes), realizado em Três Passos nos dias 08, 09 e 10 dezembro.

Os Coredes se consolidaram como um dos mais amplos e principais espaços de organização das regiões para os enfrentamentos das desigualdades regionais e a promoção do desenvolvimento.

Com trajetória consolidada nas 28 regiões do Rio Grande do Sul, valoriza as práticas da democracia participativa, direta e representativa da sociedade, em combinação harmônica com demais poderes constitucionais.