Comitiva da Administração Municipal representa Redentora na Fenasoja

O Vice-Prefeito de Redentora, Jaime Jung, acompanhado pelo Secretário Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, Carlos Wanderlaan Castro de Oliveira, e pela Diretora de Esporte, Turismo e Lazer, Maiara Fogaça, visitaram ontem, dia 03 de maio, o estande da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, onde ocorre a Fenasoja, em Santa Rosa.

A comitiva de Redentora representou o roteiro turístico Rota do Yucumã, apresentando vídeos com pontos turísticos da Região Celeiro.

A Rota do Yucumã está localizada na região Noroeste do Estado. Destacam-se belíssimas cachoeiras, museus, prédios históricos, balneários, santuários, igrejas, capiteis, grutas, vinícolas, cervejarias, cachaçarias e deliciosos cafés coloniais.