18º Encontro da Mulher Redentorense reúne centenas de mulheres

A Administração Municipal realizou, na tarde do último sábado, dia 11 de março, o 18º Encontro da Mulher Redentorense. Centenas de mulheres estiveram no Salão Paroquial para receber homenagens, brindes e se divertir.

O tradicional evento homenageou as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher – 08 de março - e teve como tema “Vamos ouvir a voz de quem precisa falar”.

Teve sorteio de brindes, patrocinados pelos comerciantes locais; palestra com Monica Botton; apresentações da Terra Indígena do Guarita e do Grupo de Idosos Amizade do Cras Sagrada Família e homenagem à enfermeira Marly Alerico. As mulheres presentes também ganharam um mimo e lanche da Administração Municipal.

Entre as autoridades presentes, o prefeito Denilson Machado da Silva (Belô); a primeira dama Marilei Vigne; o presidente da Câmara de Vereadores, Leandro Gonçalves de Lima; o prefeito eleito Malberk Dullius e sua esposa Mônica Mânica, além de secretários municipais. Também participaram representantes das igrejas católica e evangélica, do Banrisul e do Sicredi e da Terra Indígena do Guarita.