Prefeito Malberk assina ordem de início da ampliação da Escola São José

O prefeito Malberk Dullius recebeu no Gabinete a representante da empresa Domínio Ltda, a arquiteta Gisélli Bonafé, na manhã de hoje, dia 21 de junho, para a assinatura da ordem de início da obra de ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental São José, localizada no Bairro São José.

A Domínio é a empresa vencedora do Processo Licitatório 054/2024. Serão construídas duas salas de aula, três banheiros e um almoxarifado. O valor da obra é de R$ 181.339,66.

Também estiveram presentes à assinatura a diretora da Escola São José, Marcia Marques; o secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Luciano Schunemann; e o engenheiro civil do Município Vinícius Pozzatto.

A ampliação do espaço físico da Escola vai propiciar o aumento no número de vagas oferecidas e proporcionará maior conforto aos estudantes.