Pavimentação asfáltica de trechos de duas ruas tem início

O prefeito Malberk Dullius assinou a ordem de início das obras de pavimentação asfáltica em dois trechos de ruas da cidade, no último dia 24 de junho, e no dia 25 a empresa vencedora do processo de licitação e responsável pela execução da obra iniciou os trabalhos.

Será asfaltado um trecho da Rua Olívio Argentino Pias (esquina da Rua Wanderlei de Oliveira Pereira até a Rua Emílio Wieczorek) e um trecho da Rua Emílio Wieczorek (esquina da Rua Olívio Argentino Pias até a Rua Apostole Sagrada Família).

Na pavimentação asfáltica de 2.935,23 metros quadrados está sendo investido o valor de R$ 284.711,86, sendo R$ 200.000,00 oriundo de Emenda Parlamentar do deputado federal Dionilso Marcon e R$ 84.711,86 de contrapartida do Município de Redentora.

A Empresa Pavimentação São Cristóvão Ltda, vencedora do processo de licitação, realizou inicialmente a limpeza e construção das sarjetas em concreto, sendo que está previsto para os próximos dias a realização da pavimentação asfáltica em CBUQ.

Administração 2023/2024